♀ 24 Denma Fairy Mini Relatos

O Denma Fairy Mini foi a minha primeira experiência com esse tipo de aparelho.
O visual, a cor pink é muito lindo! =)
O tamanho não tem muita diferença com os vibradores tradicionais, por isso é fácil guardar.
Antes eu só tinha aquelas cápsulas, ovinhos, mas a pilha acaba muito rápido. Só quando põe a pilha nova que é bom,
mas conforme vai ficando fraca, me irrita, me aborrece, é broxante. Mas este é na tomada, mantendo, assim, a força o tempo todo.
Ele é bom até por cima da roupa, por isso eu acabei viciando nele!
Ele é dois em um, podendo ser usado como massageador, usando ele nas costas, nos ombros etc, etc...
Eu comprei de presente para mim mesma, mas ganhando de presente do namorado podeira ser
ainda mais legal, não acham?
Por ele não ter o formato de obejto sexuais, é muito confortável para nós mulheres.
Simplesmente viciei!! =)

Denma Fairy

Denma Fairy Mini

Denma Fairy Lithium

Denmax.jp - Maximizando o prazer da mulher.