♂ 26 Denma Fairy Lithium Relatos

Assim que recebi o produto, já carreguei a bateria e usei na minha mina, que é bem mais jovem do que eu.
Ela é uma pessoa que goza fácil, e, quando escostei no clitóris, fui aumentando a velocidade,em um minuto, ela já começou a tremer e virou os olhos e gozou. CARALHO!!
Mesmo depois dela ter gozado, eu continuei e ela começou a ficar "estranha". Fiquei com medo dela ter um treco e parei.

Ela me falou que esse produto é diferente de outros do gênero, que com este a mina atinge um orgasmo atrás do outro, sem parar, que chega a passar mal, no bom sentido, hehe.
Ele é bom, porque é sem fio, leve, potente e muito prático.
Na posição papai-mamãe, eu coloquei as pernas da minha mina para cima, encaixei o produto no meio,escostado nos clitóris, enquanto socava gostoso. 
Esse foi o que ela mais gostou!! Desse jeito, até eu senti a vibração e foi demais!! hehe

Denma Fairy

Denma Fairy Mini

Denma Fairy Lithium

Denmax.jp - Maximizando o prazer da mulher.